Notícias
> Festa de Natal 2023 - UMDRO
Festa de Natal 2023 - UMDRO
No passado dia 21/12 decorreu na Unidade de Cuidados Continuados de Reabilitação de Olhão a festa de Natal 2023! Toda a equipa se envolveu no espírito natalício de modo a proporcionar a todos os utentes uma festa de Natal cheia de sentimento de esperança e alegria natalícia!
Assim, os colaboradores fizeram e participaram como artistas desta festa especial que pode ainda contar com a participação especial de 3 jovens músicos alunos do conservatório de música de Olhão. Os doentes tiveram assim direito a atuação de guitarra e acordeão ao vivo e várias atuações da equipa e uma revista de músicas tradicionais algarvias e claro, de Natal!.
Estar internado numa unidade de saúde nesta quadra festiva, por vezes acarreta sempre algum saudosismo ou até mesmo tristeza porque o doente não pode comemorar esta festa com a família. É por isso que toda a animação e alegria proporcionada pelos artistas convidados e pela própria equipa da UMDRO é um balsamo terapêutico e complementa a reabilitação dos doentes desta unidade de saúde.
Gostou deste artigo? Partilhe!
Veja a galeria