Apoio à comunidade
Banco de ajudas técnicas
O Banco de Ajudas Técnicas (BAT) da ACASO é um serviço que tem como objetivo principal o empréstimos de esquipamentos a pessoas que manifestem necessidade da utilização no seu domicílio.

O BAT é constituído por todos os equipamentos que a Direção da Instituição pretenda que dele façam parte.

Os utilizadores interessados no uso destes equipamentos devem solicitá-los através do endereço geral@ipss-acaso.org, indicando qual o equipamento pretendido e indicando o período de tempo provável de utilização.

O empréstimo de qualquer equipamento pertencente ao BAT será feito depois de verificada a necessidade do requerente e se necessário esta verificação será realizada por um técnico da instituição.
Centro de recursos
(Reciclar, Reaproveitar, Reutilizar - Mobiliário; Roupa; Equipamentos)
A ACASO recebe bens materiais que se encontrem em boa condição de utilização, que posteriormente serão disponibilizados aos utentes e/ou comunidade através das suas respostas sociais mediante as necessidades dos mesmos.
Caso tenha algum bem material para doar queira, por favor, entrar em contacto com o DAF - Secção de Serviços e Infraestruturas através do endereço daf-ssi@ipss-acaso.org, juntando uma fotografia recente do artigo.